Déficit já passa de 10 mil bancários, confirma Confederação!

Estão abertas as inscrições para o novo concurso público do Banco do Brasil que oferece 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, que exige nível médio.

Foram liberadas antecipadamente as normas do concurso público do Banco do Brasil que tem como objetivo a realização do cadastro reserva para o cargo de Escriturário.

Interessados no concurso público do Banco do Brasil (BB) têm mais um motivo para estudar. Isso porque o diretor de gestão de pessoas do banco, Carlos Alberto Araújo Netto, confirmou que será realizado o concurso em 2019.

O Banco do Brasil – BB vai lançar um novo concurso público para São Paulo em 2019. A seleção terá como objetivo formar cadastro de reserva no cargo de escriturário, que requer nível médio. O salário é de R$ 1.280,10.

O motivo da realização do novo concurso do BB para São Paulo é o fim da validade das últimas seleções realizadas para o estado. Uma delas foi em 2008 e abrangeu a capital e a região metropolitana do estado. Já a mais recente ocorreu em 2017, para 20 cidades do interior.

Em 2018, o Banco do Brasil realizou três concursos públicos para escriturário. Contudo, nenhum deles ofereceu chances para São Paulo. Agora, os concurseiros do estado finalmente terão uma chance de entrar no órgão. Até a realização do novo certame – que deve ser organizado pela Fundação Carlos Chagas, responsável pelos três concursos de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *